Monday, June 19, 2006

A dor de pensar e ao desejo de sentir




Gostava de aliviar a minha cabeça e deixar partir estes pensamentos que assolam a minha alma. Gostava de conseguir abrir o meu coração para o amor entrar e me libertar deste sufoco que é existir com medo de viver, medo de ser.
Olho em redor vejo milhões de sensações que adorava sentir e não sinto. Vejo as pessoas e não consigo amá-las como elas se amam. Tudo à minha volta parece fazer parte de um universo tão completo e sentido que até os pequenos problemas parecem nele encaixar perfeitamente.
Do outro lado estou eu… sentada, sozinha, longe de tudo e de todos tentando perceber como me inserir neste mundo que discretamente me rejeita e ignora. Ansiosa pelo momento em que tudo fará sentido e em que finalmente farei parte de algo… temendo que ele não chegue.
Porque quando digo que não gosto de pessoas não o digo com prazer, digo-o por ser uma verdade que me atormenta e me consome, digo-o porque também gostava de conseguir seguir impulsos não pensando nas consequências.
Pensar dói de mais, limita as nossas acções e não nos deixa viver. Passamos o tempo com receio, desconfiando e quando damos por nós já a vida passou… Porque gostava de por um momento ser feliz sem me perguntar porquê, sem hesitar gostava de me entregar a teus braços e deixar-me levar… Gostava de te amar tanto como desejo fazê-lo… se ao menos eu pudesse, se ao menos eu conseguisse…

3 comments :

k8tye said...

E os que se deixam levar, batem constantemente com a cabeça e tentam arranjar maneira de se protegerem....
Nunca estamos satisfeitos...
Entendo-te.... mas acredita que não é mt bom ser o oposto (eu que o diga).... Dizem que o melhor é encontrar o meio termo....mas se alguem o encontrar que me diga...eu gostava de falar com ele pessoalmente...

Skiro said...

a k8tie ja disse tudo o que eu tinha a dizer.

"E os que se deixam levar, batem constantemente com a cabeça e tentam arranjar maneira de se protegerem..."

Beijo

Anonymous said...

Bemm dps de 500 anos de espera looool lá vim eu entao ao teu tao kerido blog comentar o texto que resolveste postar em portugues yehhhh lol.
concordo com os dois coments...nos nunca estamos satisfeitos com o que temos...sim as vezes é preciso correr riscos, as vezes eles revelam-se boas surpresas e andamos nas nuvens...outras vezes entregamo-nos sem pensar duas vezes e dps caimos com a tromba no chao (peço dspa pla expressao lol) e custamos mt a levantar-nos...
es uma rapaiga mt especial, q embora nao consiga "sentir sem pensar" é mt especial e sensivel...
nao desesperes pk kd o amor bate...ai ai...ai ele dar-te-à asas para voar...
acredito que haverá um dia alguem k te dara a força k precisas pra te entregar a esse sentimento tao bonito que nos deixa nas nuvens lol :D
quem sabe se nao sera o x...looool tou a brincar.. :D
sabes dizem k as melhores coisas da vida acontecem inesperadamente e o teu momento concerteza chegará e serás mt feliz...eu estarei aki...e irei vibrar nesse momento tto kto tu :d cm voces vibraram kd vos contei do meu fierman =)
sabes o amor é algo mt especial e é normal que tenhas esse medo...mas kd raciocinares, mete uma mordaça no cerebro e deixa o teu coraçao tb ter voto na matéria =)
bjos gdes
adoro-te e ja tenho sdades...vai ser tao estranho estas mega ferias sem ti :D
boa sorte la nos EUA lool que fashion :D dps vens a aprender a falar ingles (cm se n soubesses)
adiossss