Monday, April 10, 2006

Farta...


Estou farta de ouvir
Quando quero falar,
Estou farta de sorrir
Quando quero chorar

Estou farta de acordar
Quando quero dormir,
Estou farta de estudar
Quando me quero divertir

Estou farta de partir
Quando quero ficar,
Estou farta de sair
Quando quero entrar

Estou farta de parar
Quando quero saltar,
Estou farta de calar
Quando quero gritar

Estou farta de existir
Quando quero viver,
Estou farta de gostar
Quando quero amar

Estou farta de sentir
Esta solidão
Estou farta de estar só
No meio da multidão!

3 comments :

Skiro said...

Lembrei-me que de facto tudo isto que nos rodeia são ilusões. E que tudo aquilo que fazemos muitas vezes é oposto ao que desejamos fazer. Centro-me especialmente na primeira quadra e lembro-me daqueles dias (e já foram tantos...) em que alguma alma iluminada se lembra de me dizer "Epá, tu tás sempre bem disposto!!". E eu sorrio. Há coisas que não vale a pena explicar...
Beijo*

Anonymous said...

Ai eu tou tao emocionada cm esta gaiata pahhh :)
ai amiga, deixa-me k te diga que foi uma gde emoção no coração kd vi k era o teu blog mas k tinha um texto em portugues... =)
assim ja nao tenho desculpa ne?sim pk sabes k a parte do meu cerebro consagrada ao ingles congelou kd eu tinha 15 anos loool
é sp preciso mta concentração para entender e fazer um coment decente qd os textos sao em ingles.
Bem...parvoices à parte, vamos ao k interessa..
o texto esta maravilhoso...serio...amei e identifico-me mt cm ele...especialmente pla mm razao do teu amigo skiro, pk tb eu oiço mtas vezes "tás sp tao bem disposta"...sabe Deus a vontade que tenho de gritar e mandar o mundo à me... (loool) e continuo a sorrir, simplesmente pk ng iria perceber o pk =)
enfim..ha mmts em k sem duvida vivemos na ilusao, na farsa..simplesmente pk é mais comodo...
ktas vezes calamos pk n sabemos cm exprimir o k nos vai na alma?ohh mtas, mtas...
enfim...mm k te sintas assim as vezes, alegra-te pk ha sp alguem pior que nos...ha sp alguem cujo grito silencioso se torna mais grave k o nosso...és linda tto por fora cm por dentro =) e essa beleza k tens dentro de ti n passa despercebida..jamais... :D
bjinho doce...

P.S Tenho de me tornar mais comodida nos coments looool

k8tye said...

Gostei do texto. Frases curtas, directas e bem construido.... mas o ser humano é mm assim... quer estar onde não pode, quer ter o que não pode...enfim...
Mas a quadra que mais gosto....é mesmo..."Estou farta de existir
Quando quero viver,
Estou farta de gostar
Quando quero amar"...porque dai se resume muito da minha existencia.... *************