Wednesday, April 19, 2006

Sad love letter...




My love,
Before I start I want to apologise for not having the courage to do this face to face, but I know that if I look to your face I’d probably wouldn’t be able to do it, and I have to.
These few months we passed together were incredible, honestly, it was the best thing ever happened to me. I had already lost my hope, it never occurred me I could love someone the way I love you… and it never occurred me that someone could love me so much like you do knowing me so well. You fought for me, for my love and for my trust…
For thousand times I try to tell you, you shouldn’t love me, and for thousand times you said you could handle it and that we would be just fine.
You’re a wonderful guy… you’re beautiful, you’re sweet, you care, you talk, you listen… I guess you are everything a girl could wish but still I have to leave you… I’m sorry, I really am, but this isn’t working for me… I’m too inconstant, I’m too scrod up!
Sometimes my head gets stupid, my heart gets confused and I have doubts… I don’t want you to be miserable because of me I wouldn’t stand that and if I stay with you I know I will hurt you… it’s not like I want to but it’s just who I am… sooner or later I would runaway, I guess it’s better to be soon.
I don’t expect you to understand, I know it’s kind of insane but it’s the truth… I love you sweetheart, and that is exactly why I have to move away. Find a girl who really deserve you, love her and make her the happiest girl in Earth. I… I will keep you in my heart and I will love you forever… because you were the one. I’m just sorry I wasn’t ready…

3 comments :

kate g said...

i don't know you, but i completely idenfity with what you're saying.

thank you for saying it.

i hope knowing you aren't alone in it helps.

***sending you love to come to you.

k8tye said...

ARREPIEI-ME... fizeste-me sentir (voltar a sentir) varias coisas....
O saber que o amor contem dor, e por isso querer poupar alguém... O ententer que um amor pode não resultar por se amar demais...o achar sempre que não somos suficientes para alguém...
O comprrender que não deviamos decidir pelos outros, inclusive quando estes nos dizem que estao bem ao nosso lado e que é ali que querem estar hoje,amanha, sempre... mas mesmo assim, faze-lo...e afastarmo-nos...
Este texto revela bem a complexidade das relaçoes humanas...porque de facto a razao tem razoes quea propria razao desconhece....E aqui pesa a razao....pesa o facto de haver pessoas que pensam demais...que se querem deixar levar pelos sentimentos, mas n conseguem...
Este texto fez-me lembrar de uma teoria que teci ao longos dos anos...(julgo ja te ter falado nela)...e hj lembrei-me....! A teoria que recai sobre a relação perfeita e o amor perfeito... cuja a unica diferença está na segunda se basear no amor exacerbado...que por um lado é belo e td a gente ambiciona, mas por outro lado não permite que a relação seja muito estável, digamos, pois é tudo levado ao extremo...na relação perfeita, as coisas fazem-se de animo leve, mas não nos preencha tanto...
Este texto acaba por se aproximar dessa teoria...falamos de amor...e por isso tudo se complica... um que vive, no matter what, para esse amor...suporta td, faz td...e outro que não consegue ser assim...
Era bom que soubessemos pensar e sentir em alturas devidas, mas o que se passa é que sentimos quando devemos pensar e pensamos quando queremos sentir...e tudo se baralha... Há quem diga que "prefere não pensar" mas efectivamente é com os sentimentos que todos nos baralhamos...
Neste texto alguem procura o amor perfeito, o amor que dá sem querer nada em troca, o amor que se dispoe a transpor todas as barreiras...e não é so o medo que impede outra pessoa de se entregar a isso...é o facto de pensar inclusive que não vai ser capaz de corresponder...e por isso nem tenta... e na verdade se "love can stop your fear"...."fear can stop your love", como é visivel neste caso...
Compreendo este texto...revejo-me neste texto...e tanto mais fica por dizer ....divaguei, pq gostei.... ALIAS, ADOREI!! ****** continua....***********

Skiro said...

Acabaste de resumir a história da minha vida. Mas no papel de receptor, ou seja, sou provavelmente a pessoa mais indicada para dizer que nao é agradavel ouvir tudo isso. E não digo mais porque hoje ainda me faz confusão a cena do "não és tu, sou eu que não tou preparada?". Não consigo conceber a ideia de alguém ter medo de ser feliz.
Beijo*