Friday, September 08, 2006

She’s a girl in this world... she’s lost and confuse, she needs some help, but she don’t have no-one to turn to. People see her like a trust and responsible person, a confident, someone who’s always there for everything. However, no-one seems to care about her feelings. She’s not angry with that, because she knows that people only do that because they really don’t realise how bad she is. And because deep inside she knows that she’s the only guilty for that, she is the one who always hided her feelings, the one who always seemed to be o.k. And now, even if she tries very hard she can’t change the way that people see her.
All she wants is that people realise that she’s also just a little girl, so confuse and so scare like everyone else... All she wants is someone to understand her, someone to helper to find the right way. She wants to live her life like everybody else, and she knows that she need to make some mistakes to learn who she is, the problem is that she doesn’t know how to do that without disappoint the ones who surround her.

2 comments :

Anonymous said...

Olaaaaa...ha mt tempo k ja nao vinha aki treinar o meu pekeno cerebro a ler estas maravilhas poliglotas que tu escreves =)
lindo cm sempre e eu percebi ta bem lolol nao tou so a dizer pa fazer geito loool
bem, se me é permitido iniciar um testamento comentando o texto (eu sei k sim, escuzas de rsp lol) começo dizendo que as vezes criamos uma capa...sim, uma máscara, refugiamo-nos la dentro e a aparencia matem-se sp igual...pk a mascara nao muda...ela é sp sorridente, bem disposta, amiga...maravilhosa... nao mostramos akilo que sentimos,nao falams, n desabafamos, n mostramos que tb somos sensiveis e temos duvidas em prole duma capa, uma imagem, que as tantas nem sabemos se fomos nos que a criamos se foram os outros...
Chegamos mesmo a pensar que os outros so gostam de nos pk somos axim, seguras, responsaveis, a menina que nunca cai, que nunca chora, a menina forte, akela a q tds podem recorrer kd estao mal...
sabes tb eu em tempos fui axim...sp bem, sp feliz,sp correcta, sp a senhora perfeiçao aos olhos dos outros, tb eu tive medo de me revelar...medo de ter medo, de cair, de chorar, de berrar, de gritar ao mundo que eu tb era uma criança assustada...até um dia....em que nao aguentei mais..um dia em q explodi...em que fui insegura,chorei,berrei,deixei de ser perfeita...
Alguém me compreendeu?!nao...fikei sozinha sim...sozinha...pk ng conhecia nem sabia lidar cm a verdadeira liliana...pk n sabiam lidar cm as mhas frakezas, cm o facto de eu tb ter medos e tristezas...
Fikei só, mas aprendi que poderia ser mt mais feliz dando tdo de mim aos outros, sorrindo,amando, mas tb chorando,desesperando,tendo inseguranças e tristezas cm tds os outros... esem crer conheci uma amiga que aos poucos foi conhecendo inteiramete esta liliana e que sabe lidar cm as coisas boas, que se sabe sentir segura kd frakeja, mas k é a primeira a dar-me a mao kd eu vou correndo ao seu encontro e lhe digo baixinho cm uma criança "estou fraca, tenho medo"....
Talvez tehas razao, a culpa é sempre em gde parte nossa por nao nos revelarmos inteiramente...mas....nem tda a gente merece conhecer-nos inteiramente mha kerida...pk ha mta gente k se pode aproveitar disso...
desilusao?!pra kem te ama nunca seras uma desilusao, mesmo q um dia os faças perceber que nao es a menina do "tá sempre tdo bem"...
está nas tuas maos mostrar-te forte ao ponto de deixares cair a tua mascara ;)
aiiii miga k isto ja deve tar tao gde looool ha mt k ja n vinha filosofar olha lol bato records de coments hihihi

kiss kiss
i miss you ;)

k8tye said...

Nunca estamos sozinhos, qd estamos connosco.. Nunca estamos realmente perdidos quando nos levantamos todos os dias e percebemos que ainda ha coisas por fazer... Não temos de ser iguais...Não temos de ter medo de desapontar ninguem, porque nunca o vamos fazer se nos mantivermos verdadeiros a nós proprios... Força!!;) ****