Monday, June 10, 2013

Where are we going?/Para onde vamos?

Nota: Versão portuguesa mais abaixo 

The plot thickens, the voice rises inside my head
Keeps reminding me, I need a change, I want more.

It’s all so sudden, but then not really
I miss the thrill, the passion, the challenge.

I’m doing well, but that’s no longer enough
I want ambition, I want a purpose, to leave my mark.

I envy who’s going away, the excitement that comes with it
The new and scary, the learning process, the experiences.

I want to feel I’m headed somewhere, not just passing by
Not striving to plan too far ahead, but needing to know there’s a future out there for me…


Para onde vamos?

O enredo complica-se, as vozes multiplicam-se dentro de mim
Lembram-me que preciso de mudança, preciso de mais.

Parece tão repentino, mas não é, na verdade
Sinto falta da emoção, da paixão, do desafio.

Estou bem, mas isso já não é suficiente
Quero ambição, quero um propósito, deixar a minha marca.

Invejo quem está de partida, o entusiasmo que os acompanha
As novidades, os medos, o processo de aprendizagem, as experiências.

Quero sentir que estou a caminhar nalguma direcção, e não apenas à deriva
Não preocupada em planear demasiado, mas com a necessidade de saber que há um futuro à minha espera...

No comments :