Friday, July 27, 2012

Quero curar-me


Quero curar-me,
Desta dor que trago cá dentro
Das ideias que me perseguem
Dos sonhos que me aterrorizam.

Quero curar-me,
Desta vida controlada pelo medo
Das palavras que ficam por dizer
Das emoções sempre sentidas.

Quero vencer-me,
Derrotar os fantasmas interiores
Por um fim às batalhas intermináveis
Descobrir outros lados de mim.

Quero curar-me,
Dar férias a este cérebro pensante
Aventurar-me por novos caminhos
Explorar esse vasto Mundo que é sentir.

Quero curar-me,
Mantendo o que me torna única
Melhorando o que me aflije
Procurando algo mais.

Quero curar-me,
Não mudar,
Não crescer,
Apenas curar-me. 

2 comments :

Anonymous said...

hey your blog design is very nice, clean and fresh and with updated content, make people feel peace and I always like browsing your site.

Fi Ferreira said...

Thank you, I'm glad you like it :)