Sunday, March 05, 2006

The first one


When I go to sleep at night
I close my eyes and think of you
You're in my head and in my heart
But you're not here in my room

I wanna feel you and touch you
But you're not here with me
I miss your voice and your kiss
I still can't believe you're gone

Never thought you could leave me
Always pictured my life by your side
I don't understand what happened
I don't know if I'll survive

Life is a mistery that we can never explain
Why did you have to be taken?
What had we done so wrong?
I wish I knew 'cause I wouldn't do that again

You could had left me to stay with another girl
That wouldn't hurt me so much
At least I would knew where you are
This way I have no idea

I like to watch the sky at night
Trying to believe you are there
I don't know what else to do
Now... that you are dead!

4 comments :

Fi Ferreira said...

A pedido de muitas familias vou revelar alguns textinhos da minha autoria...LOL. Este foi o primeiro, espero que gostem. e que comentem, claro esta, lol.

Skiro said...

Gostei! E aplaudo a iniciativa! *

Anonymous said...

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Cá esta uma das pessoas mais lindas, amorosas, flofys..enfim..eu claro lool
A pedido da menina, ca vim consultar o seu novo blog..mt fashion...ai amo amo amo...gostei mt e mm sendo em ingles...(e sabe k eu sou francofona) eu percebo pk sou bue da esperta :D
Ta mt profundo...e dps diz k eu é k sou pofunda..pois pois..os meus textos ao pe dos textos sao "rien" :D
big kiss

k8tye said...

bem, vou tentar descrever a minha reacção ao ler este texto....1º comecei a pensar que dava uma boa letra de uma musica...com uns bons acordes, seria de certeza uma boa musica.... depois fui-me identicando cada vez mais com o texto..."Life is a mistery that we can never explain" e comecei a divagar sobre a fugacidade da vida e a falta que sentimos das pessoas...e por fim....que belo remate de texto...quando pensamos que o texto é sobre as saudades que sentimos de alguém....entendemos que é algo mais....saudades de quem não volta...e a impossibilidade de fazer ou dizer + qq coisa..... (este texto fez-me lembrar muito do andré....sabes do falo...e senti-me triste e sorridente ao mesmo tempo, sem saber mt bem explicar porque...talvez pq algo em mim, acredita que as pessoas ficam conosco embora não as vejamos todos os dias)
De facto, deve haver um motivo (que me ultrapassa)para a vida levar as pessoas sem razão aparente...mas cheguei à conclusão que só assim damos valor ao que nos rodeia...